Saturday, December 18, 2004

alguns fatos da vida

Apesar de toda essa parada de nerdcore não posso mentir: nunca tive muitos ânimos de escrever blog. Já participei de e-zine, já até colaborei timidamente num outro blog. Mas nada que tenha se tornado um hábito ou — há que assuma — necessidade. Entretanto nada também que me impeça de ter o traquejo da coisa, como podem perceber por toda a ginga-moleque em colocar links espertinhos no meio do texto....

De todo modo, depois de muitas, realmente muitas e extensas, infinitas e insólitas conversas e correspondências absolutamente estrombólicas de nerd com o meu sócio nessa empreita, pintou essa onda de documentar a desgraceira toda antes que a gente ficasse velho demais e tudo isso soasse ainda mais boco-moco.

Nada de grave, nada de novo. Afinal loser convicto é também mediano até o fim... ou não.

Agora — potencialmente — em público.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home