Saturday, March 26, 2005

stumble upon a time...

Dica do junior. Ferramentinha legalzinha pracaralho pra compartilhar links com os amiguinhos. Nunca fui muito fã de ficar instalando barras e enchendo o browser de merda, aliás isso sempre eu achei coisa de "malditos i.e. users", mas o stumble me convenceu. Ainda tem muito o que melhorar, tem umas coisas que são meio "duras" de usar mas acho que o troço ainda dá jogo.

http://www.stumbleupon.com/

---------------
fuce:
http://bonzo-nerdcore.stumbleupon.com/
http://cyclops79.stumbleupon.com/
http://spacetug.stumbleupon.com/
http://tiagolp.stumbleupon.com/
---------------
nerdcore über alles....

2 Comments:

Blogger cyclops79 said...

aliás, entra em www.iam8bit.net e stumbleia ele por aí... bem loco...

eu esqueci a senha do meu stumble, e tô com preguiça de pedir pelo mail agora... :ç)

2:44 AM  
Blogger Unknown said...

ok, estumblado. :ç)

4:06 PM  

Post a Comment

<< Home