cada coisa...
Meio maleta. Mas eu, como fervoroso usuário de acentos, vírgulas e todos os opcionais que a língua portuguesa permite, achei um barato.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
sankyo aquaman, pelo link via skype.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
sankyo aquaman, pelo link via skype.

2 Comments:
Húngaros! Achei vocês!
Escrever certo em português é fácil, vamos ver é a fluência na penúltima flor do Lácio, a língua do coração dos Bálcãs! O Húngaro!
Prazer conhecer esse espaço! Abraços!
p.s.: acho que vai aí na assinatura o link pro meu blogger, o recém-nascido.
O Aquaman não deveria estar por aqui também??
ele se encaixa no perfil...
Post a Comment
<< Home