Sunday, December 19, 2004

outros fatos da vida

acelerador de partículas e antimatéria são duas palavras com as quais jamais pensei que teria de lidar em um ambiente sério de trabalho...

1 Comments:

Blogger cyclops79 said...

haha...

tá implicando que ninguém trabalha com isso a sério? hehe... a galera de pesquisa vai ficar feliz sabendo disso...
:)

brincando, brincando
eu também ia pirar um pouco se trombasse "a sério" com esse tipo de coisa... :P

10:18 PM  

Post a Comment

<< Home