O crime é uma doença, e o Cobra é a cura
posted by Unknown at 7:15 PM
haha...tá implicando que ninguém trabalha com isso a sério? hehe... a galera de pesquisa vai ficar feliz sabendo disso...:)brincando, brincandoeu também ia pirar um pouco se trombasse "a sério" com esse tipo de coisa... :P
Post a Comment
<< Home
1 Comments:
haha...
tá implicando que ninguém trabalha com isso a sério? hehe... a galera de pesquisa vai ficar feliz sabendo disso...
:)
brincando, brincando
eu também ia pirar um pouco se trombasse "a sério" com esse tipo de coisa... :P
Post a Comment
<< Home