Monday, March 28, 2005

hëavy mëtal umlaut...

diretamente do icq:
-----------------------------------
[13:07] SpaceTug: http://en.wikipedia.org/wiki/Heavy_Metal_Umlaut
[13:14] SpaceTug: the Finnish hardcore punk band Ümlaut (this use is almost a self-reference).
[13:14] bonzo galactico: caralho... XçD
-----------------------------------
P.S. considerações especiais ao cyclops79, um especialista em tremas que infelizmente estava offline nesse momento.

1 Comments:

Blogger cyclops79 said...

hahaha
muito bom!

mudou minha vida, putz...
:P

6:22 PM  

Post a Comment

<< Home