Friday, April 22, 2005

Kill the Blue E

Meu descontentamento com a Microsoft tem sido cada vez menos uma coisa de adolescente-ativista e crescido numa direção mais "séria" mesmo...

Não tão séria a ponto de eu ter desinstalado o Windows lá de casa, mas eu tenho lá meus motivos pra ainda não ter feito isso...

De qualquer forma, as piadinhas "adolescente-ativista" contra a gigante de Redmond não perdem a graça. E são até melhores quando vêm de fontes sérias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home