Tuesday, May 03, 2005

o planeta vermelho está vindo!

Maluco aqui no trampo trouxe isto aqui e, na hora do almoço todo mundo leu e rachou o bico. No meio da bagunça, fulano lembrou que leu isto aqui no site da BBC. Eu, como tinha mais quinze minutos à toa, fui googlear e esbarrei nisto aqui; que estraga um pouco da graça mas ajuda a descobrir mais uma dessas lendas muchorocas e desencontros de informação que povam e poluem nossas cabeças de quando em vez.

Na dúvida, vou verificar os procedimentos de como pegar carona com os marcianos ou venusianos que virão aqui nos resgatar. Tomara que eu não erre o caminho e vá parar num gargueiro Vogon...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home