9 canções
Fui ver ontem. Não sei bem ainda o que achar. Soa como uma fantasia erótica de um gurizinho "roquer"/"franja"... ou seja, quase tudo de ruim. Mas não é um filme ruim, de todo modo.
Para bem da verdade e da beleza, fiquemos com os filmes do Rob Zombie, Tromas e afins, que comunicam bem mais, e com menos pudor ainda, se é que isso é possível...
Para bem da verdade e da beleza, fiquemos com os filmes do Rob Zombie, Tromas e afins, que comunicam bem mais, e com menos pudor ainda, se é que isso é possível...

0 Comments:
Post a Comment
<< Home