Monday, July 04, 2005

9 canções

Fui ver ontem. Não sei bem ainda o que achar. Soa como uma fantasia erótica de um gurizinho "roquer"/"franja"... ou seja, quase tudo de ruim. Mas não é um filme ruim, de todo modo.

Para bem da verdade e da beleza, fiquemos com os filmes do Rob Zombie, Tromas e afins, que comunicam bem mais, e com menos pudor ainda, se é que isso é possível...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home