Mudança nos plano do genius deathmatch...
Uma Arena D20 ao invéz do Genius.
Preferia o genius, mas é uma opinião pessoal.
--
Gente,
Tudo mudou. Nada mais de genius death match.
Agora teremos
DRAGON QUEST DEATH MATCH!!!
Aplausos para o Secco que teve essa maravilhosa idéia.
Será feito um sorteio e cada interessado assumirá um dos personagens já prontos do Dragon Quest. Será montada uma dungeon com baús de tesouro e armadilhas, cada personagem terá seu spawn point e que se matem. E que vença o melhor.
O último a ficar em pé leva para casa o Dragon Quest.
Que tal?
Helder
Preferia o genius, mas é uma opinião pessoal.
--
Gente,
Tudo mudou. Nada mais de genius death match.
Agora teremos
DRAGON QUEST DEATH MATCH!!!
Aplausos para o Secco que teve essa maravilhosa idéia.
Será feito um sorteio e cada interessado assumirá um dos personagens já prontos do Dragon Quest. Será montada uma dungeon com baús de tesouro e armadilhas, cada personagem terá seu spawn point e que se matem. E que vença o melhor.
O último a ficar em pé leva para casa o Dragon Quest.
Que tal?
Helder

0 Comments:
Post a Comment
<< Home