Thursday, May 12, 2005

Mudança nos plano do genius deathmatch...

Uma Arena D20 ao invéz do Genius.
Preferia o genius, mas é uma opinião pessoal.

--

Gente,

Tudo mudou. Nada mais de genius death match.
Agora teremos

DRAGON QUEST DEATH MATCH!!!

Aplausos para o Secco que teve essa maravilhosa idéia.
Será feito um sorteio e cada interessado assumirá um dos personagens já prontos do Dragon Quest. Será montada uma dungeon com baús de tesouro e armadilhas, cada personagem terá seu spawn point e que se matem. E que vença o melhor.
O último a ficar em pé leva para casa o Dragon Quest.

Que tal?

Helder

0 Comments:

Post a Comment

<< Home