Tuesday, July 05, 2005

final de semana nerdcore

Eis que disse o ciclope para o bonzo: "mano, acho que a gente tá muito cabeção..."
Convenhamos, eu acho do caralho passar a madugada enchendo a cara e ficando pra lá de muitoloco, com a casa cheia de gente, ouvindo um som e jogando isketch de galera.
Nerd? Pracalho... Divertido? Putamerda, muito... Deixar Primus no repeat? Não, isso não é legal, mas a gente perdoa...
Então, Go-Ninja-Go... existe campeonato disso? A gente podia se inscrever, né?

2 Comments:

Blogger cyclops79 said...

deixar Primus no repeat é, além de legal, -obrigatório-

se quiser a gente pode trocar por Green Jellÿ e Bloodhound Gang...

9:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

1f `/0|_| (4|\| R34|) T|-|15 `/0|_| R34|_|_`/ |\|33|) T0 G3T |_41|)

8:48 PM  

Post a Comment

<< Home