o mundo gira e a lusitana roda, desde 1921...

De passagem, sem assunto. Faz uma cara que eu não "posto" nada aqui. O Bagulho tá foda. Trampo pracaralho, estômago zoado, um pouco de hospital aqui e acolá. Mas tirando as desgraças está tudo caminhando à pampa. Divertido até. O trampo novo tem suas vantagens e desvantagens como tudo na vida. Sinto falta dos trutas que eu fiz durante minha passagem pelo taikodom, mas também tô contente porque resolvi umas encrencas que estavam pendentes e sigo o barco mais ou menos dentro dos planos que fiz pra mim mesmo. O resto, só mantendo a mente sólida e "fazendo aquela média crássica entre a lei de Murphy e as leis de Newton"...
