Thursday, July 13, 2006

Só Dio salva

Show do Dio em Curitiba.

Animal.

Começou com Children of the Sea e terminou com Heaven and Hell (na real o HaH foi o primeiro do bis e acabou mesmo com Last in Line, mas pra mim poderia ter acabado por ali mesmo), passando por todos os classicos do cara, como Holy Diver, Long Live Rock'n'Roll e Like a Rainbow in the Dark.

Foi um show sem abertura alguma, com 2 pausas pro vocalista (o que indica o avanço da idade do pequeno gnomo) e com 1 hora e um pouco de duração.

Foi o bixo! Recomendo pras pessoas Hardrock do pedaço.