All Your Birthday
Além do orgulho-nerd da coincidência citada, percebi que eu peguei a onda toda bem no começo... não lembro a primeira vez que eu vi AYB-remix do primeiro link, mas lembro que foi nos primeiros anos de faculdade (ou seja, a partir de 1999). Motivo de um orgulho besta também, já que na época eu não era tão viciado em "informação" quanto agora.
Mas o mais proveitoso disso tudo foi descobrir a releitura do nosso querido AYB ao som de Bohemian Rhapsody, do Queen.
