God Dammit it will kill me
Ok como muito já sabem adquiri um PSP, meu pequeno testimonial com relação a essa incrível peça de engenharia da Sony é:
*Valeu cada centavo.
*Valeu a troca entre o televisor que eu ia comprar no lugar dele.
*A tela é impressionante.
*Apesar de ter assistido apenas os trailers que vem junto com o pacote é notável que assitir Kill Bill e o futuro e bem vindo Sin City irão ser uma experiência legal, individualista, mas legal.
*Jogar o Doom na tela dele remete a alguns lugares obscuros na minha mente.
*Sony Ruleia MS e Nintendo (FlameWars por favor)
*Estou morrendo de sono
Agora eu espero que mais pessoas adquiram o seu proprio aparelho, assim eu vou poder ver como é o multiplayer via wifi
*Valeu cada centavo.
*Valeu a troca entre o televisor que eu ia comprar no lugar dele.
*A tela é impressionante.
*Apesar de ter assistido apenas os trailers que vem junto com o pacote é notável que assitir Kill Bill e o futuro e bem vindo Sin City irão ser uma experiência legal, individualista, mas legal.
*Jogar o Doom na tela dele remete a alguns lugares obscuros na minha mente.
*Sony Ruleia MS e Nintendo (FlameWars por favor)
*Estou morrendo de sono
Agora eu espero que mais pessoas adquiram o seu proprio aparelho, assim eu vou poder ver como é o multiplayer via wifi




